header top bar

section content

"Deixaram acabar a nova penitenciária" diz Maranhão contra a gestão de Cássio

A alfinetada corresponde ao abandono que a gestão passada teve com a nova penitenciária de Cajazeiras. José Maranhão garante término das obras em 60 dias.

Por

19/04/2010 às 20h27

Na assinatura da ordem de serviço para conclusão das obras do aeroporto de Cajazeiras, nessa segunda-feira (19), o governador José Maranhão não perdeu a oportunidade de alfinetar a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima, quando se referiu a interdição da antiga cadeia pública da cidade, enfatizou que o “Ministério Público poderia ter interditado a cadeia há seis anos atrás, por que a penitenciária nova eu deixei pronta, mas deixaram que ela se acabasse. Entretanto, dentro de 30 ou 60 dias estamos transferindo os presos para a nova penitenciária”, ratificou o governador.

E mais
Dando continuidade ao seu discurso, José Maranhão, destacou que no seu governo “tudo funciona” inclusive o hospital de trauma de Campina Grande, com investimento de 100 milhões de reais, que atenderá a área da Borborema, bem como a sertaneja. E continuou empolgado “é claro que não posso fazer todas as coisas de uma vez só, se até Deus levou sete dias para construir o mundo, imagine nós”, finalizou.

veja o vídeo em instantes

LIDIANE ABREU
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: