header top bar

section content

Carlos vai disputar mandato de deputado federal

O ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antonio reafirmou que será candidato a deputado federal este ano, apesar dos aliados não acreditarem, já que se trata de uma disputa difícil. Ele disse que continua mantendo entendimentos com Ricardo Coutinho, Efraim Morais e Cássio Cunha nesse sentido e que está convicto de que tem chances de conquistar […]

Por

21/04/2010 às 21h30

/O ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antonio reafirmou que será candidato a deputado federal este ano, apesar dos aliados não acreditarem, já que se trata de uma disputa difícil.

Ele disse que continua mantendo entendimentos com Ricardo Coutinho, Efraim Morais e Cássio Cunha nesse sentido e que está convicto de que tem chances de conquistar uma vaga. Carlos que alçar vôos mais altos na política, saindo do âmbito municipal. Em Brasília, ele entende que pode colocar em prática seus projetos e idéias em favor não só de Cajazeiras, mas da região e do Estado, como obras de infraestrutura e ações que gerem emprego e renda, como a questão do biodiesel, minério e petróleo. “Cursos profissionalizantes, especialmente os voltados par o setor petrolífero são indispensáveis”, disse.

Trabalho
Quando prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, lembrou que além de recursos para obras e equipamentos importantes, junto ao Orçamento Geral da União e conquista de programas sociais do governo federal federal, como Caps, Samu, Centro de Reabilitação Auditiva, Farmácia Popular, apoiou e estimulou investimentos da iniciativa privada, como a instalação de faculdades, que impulsionaram a economia local, trabalhou junto ao governo do Estado para implantação de fábricas, aproveitando-se da política de isenção fiscal, incentivo aos empresários locais, também interessados em abrirem fábricas.

Carlos disse que, em Brasília, vai estar à disposição da sociedade civil organizada, a exemplo do MAC e dos gestores públicos municipais, para viabilizar os projetos e obras que contribuam para o desenvolvimento da cidade, como criação de novos cursos universitários, um hospital universitário, cursos profissionalizantes, etc.

JOSÉ RONILDO
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: