header top bar

section content

“Amigos, amigos; política à parte”, desabafa Cícero ao desistir de candidatura

No discurso de duas laudas, Cícero Lucena questionava sempre aonde tinha errado. “Errei ao defender candidatura própria de meu partido? “Aonde foi que errei? Foi a frase mais utilizada pelo senador.

Por

06/05/2010 às 15h19

src=http://clickpb.com.br/artigos/sendtmp/2010/20100506032131/senador_plenario_grande.jpgO senador Cícero Lucena (PSDB), renunciou a condição de pré-candidato ao Governo do Estado pela legenda. Em discurso de pouco mais de 20 minutos, da tribuna do Senado, o presidente da executiva do partido fez um desabafo sobre as relações humanas.

“Amigos, amigos; política à parte”, disse o senador Cícero Lucena a cerTa altura em um discurso recheados de indagações.

No discurso de duas laudas, Cícero Lucena questionava sempre aonde tinha errado. “Errei ao defender candidatura própria de meu partido? Indagou Cícero Lucena pautou toda sua trajetória política pela lealdade. “Aonde foi que errei? Foi a frase mais utilizada pelo senador.

Em a parte, o senador João Tenório (PSDB-AL) lembrou-se da angústia de Cícero Lucena, tempos atrás, em ver amigos seus em maus lençóis. “A relação humana é difícil. Não é como a contabilidade de uma empresa que o apurado do dia se confronta com o passado. Na política só vale o apurado do dia” .

Tags:
Recomendado pelo Google: