Cinquenta filiados do PT de Cajazeiras podem abandonar partido nesta terça
Segundo informações os ainda filiados estão deixando o partido devido a divergências internas, principalmente com o deputado Jeová Campos (PT).
Cerca de cinquenta componentes do PT de Cajazeiras devem deixar o partido nesta terça-feira (17). O clima de acirramento político na cidade é o mote da debandada. Pelo que se sabe, os petistas planejam ingressar no PC do B.
Segundo informações os ainda filiados estão deixando o partido devido a divergências internas, principalmente com o deputado Jeová Campos (PT). Há alguns meses o parlamentar rachou com o grupo político dos Vituriano, o que desencadeou esse clima de discórdia e dissidências.
Entre os insatisfeitos do PT que pretendem “pular para o barco comunista”, estão o secretário de Promoção Social de Cajazeiras, Jucinério Felix, e o ator e radialista Ricardo Lacerda.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário