Aníbal Marcolino dispara: Ricardo se sente Deus, mesmo sem acreditar nele
Prevendo derrota de Ricardo Coutinho já no primeiro turno, Aníbal Marcolino dispara: ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele
O suplente de deputado Aníbal Marcolino (PSL) voltou a tecer duras críticas ao pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta quinta-feira (3). Prevendo a vitória do governador Maranhão (PMDB) já no primeiro turno, o ex-vereador destacou a arrogância do ex-prefeito como um dos defeitos que o levará a derrota.
“Ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele”, disparou.
Segundo Dr. Aníbal, a soberba e o individualismo do socialista está afastando aos poucos todos os seus aliados, a exemplo do PTB. A tendência, diz Aníbal, é que Coutinho chegue sozinho nas eleições de outubro.
“Ele trata mal os aliados, com a arrogância que lhe é peculiar. Ele devia ser ao menos educado”, destacou.
Outro ponto negativo salientado por Aníbal, que possivelmente levará o ex-gestor a derrota nas urnas, é seu plano de alianças que, segundo ele, é estruturado na base do “diga o que eu digo, mas não faça o que faço”.
Declarando que Ricardo se juntou a quem mais condenava “só para vencer as eleições”, Marcolino lançou um alerta aos adversários: “Ele se une primeiro pra depois arranjar um jeito de descartar”.
PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário