EM CAJAZEIRAS: Ricardo acusa imprensa da Paraíba de ter se vendido ao Governo
Coutinho disse ainda que não acredita nos números da pesquisa realizada pelo Jornal da Paraíba
O ex-prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato pelo PSB ao Governo do Estado, disse nesta quinta-feira (10) que "parte da imprensa da Paraíba" se vendeu ao Governo do Estado.
Em entrevista a uma emissora de rádio de Cajazeiras, Ricardo declarou ainda que não acredita nos números da pesquisa Ibope divulgados pela Rede Paraíba de Comunicação (TVs Cabo Branco e Paraíba e Jornal da Paraíba).
Ele afirmou que o Instituto esticou números e os divulgou como se a campanha já tivesse terminado. Para Ricardo, a pesquisa Ibope na Paraíba foi terceirizada. O ex-prefeito disse ainda que os dados não têm fundo de verdade porque destoam de tudo que se vê nas ruas da Paraíba.
Ricardo mencionou pesquisa de outro instituto, ainda não divulgada oficialmente, que daria empate técnico entre ele e o governador José Maranhão, pré-candidato do PMDB.
O ex-prefeito da Capital foi entrevistado pelo programa Jornal da Manhã, da Rádio Oeste de Cajazeiras, e aproveitou a entrevista para bater de novo no Sistema Correio de Comunicação, dessa vez acusando o jornal CORREIO da Paraíba de não divulgar fatos verídicos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário