Maranhão é citado nos discursos de Lula e Dilma, Ricardo passa despercebido
Enquanto o presidente e a candidata citaram o nome do Governador José Maranhão em seus discursos, o socialista Ricardo Coutinho, que também apoiará a candidatura da ex-ministra não foi mencionado
O PT oficializou neste domingo (13), em Brasília, o nome de Dilma Rousseff como candidata à presidência da República.
Várias lideranças políticas da Paraíba, como o governador José Maranhão (PMDB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), marcaram presença no evento.
Porém, um fato curioso chamou a atenção dos jornalistas presentes. Enquanto o presidente Lula e Dilma Rousseff citaram José Maranhão em seus discursos, o socialista Ricardo Coutinho, que também apoiará a candidatura da ex-ministra no Estado, não teve o mesmo prestígio que o governador, e não teve seu nome mencionado ao menos uma vez pelas lideranças petistas.
Outro fato marcante foi o afago de Lula ao governador paraibano, em sua saída do local, uma demonstração clara de que o peemedebista anda com a cotação em alta junto à cúpula nacional do PT.
Do ClickPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário