Jeová endurece discurso com PMDB e avisa que só a vaga de vice interessa ao PT
O parlamentar justifica que o PT, além de aliado, já faz parte do governo na condição de vice e, por isso, exigem reconhecimento.
O deputado Jeová Campos (PT) esqueceu a cordialidade inerente aos aliados e cobrou respeito do PMDB ao PT, neste domingo (13). Segundo a deputado, a segunda vaga de senador não está tendo valor nenhum nos debates políticos, desta feita não pode ser oferecida a um legenda como o Partido dos Trabalhadores.
O parlamentar justifica que o PT, além de aliado, já faz parte do governo na condição de vice e, por isso, exigem reconhecimento. Para Jeová, não faz sentido o PT trocar a posição que já ocupa por uma função menos favorável.
“Não aceitamos a diminuição do tamanho do PT. No mínimo nós temos que ampliar os espaços que já temos”, afirmou.
Campos lembrou todos os companheiros do partido que dão estrutura ao governo de José Maranhão (PMDB), tanto em secretarias como na própria Assembleia, reforçando a tese que é preciso reciprocidade: “o PT quer continuar como vice no próximo Governo”.
“O PT merece do PMDB um gesto de gratidão, ampliando os espaços que a legenda merece ter”, destacou.
Do PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário