Afastamento da Assembléia ajudará na minha campanha pelo Estado, diz Leonardo
O deputado sousense afirmou que fora da Assembléia sua eleição tornará mais transparente. Ninguém pode ser suspeito de se utilizar da máquina e também sobra tempo para percorrer o Estado, disse.
O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) disse que seu afastamento da Assembléia Legislativa pelo período de quatro meses servirá para ajudá-lo na campanha eleitoral. Filho de Marcondes, Leonardo tenta uma das vagas na Câmara dos Deputados, em Brasília.
O deputado sousense afirmou que fora da Assembléia sua eleição tornará mais transparente. “Ninguém pode ser suspeito de se utilizar da máquina e também sobra tempo para percorrer o Estado”, disse.
Em seu lugar assumiu a suplente Nadja Palitot, a qual tomou posse na ultima sexta (18). Gadelha enfatizou que com este gesto está consolidado o projeto de grupo liderado pelo governador Maranhão.
Leonardo admitiu que o pedido de licença encaminhado na ultima semana ocorreu em atendimento a uma solicitação do governador José Maranhão. “Tenho certeza que esses quatro meses serão úteis para que Nadja possa dar sequência a sua histórica bandeira de luta”, finalizou.
Levi Dantas do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário