Definição da chapa: candidatos do PSB e PMDB iniciam semana decisiva
A semana começa com ingrediente decisivo para os dois principais candidatos ao Governo do Estado. Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) vão acertar as últimas articulações para o fechamento das chapas.
Maranhão entrou na reta final para convencer Vital do Rêgo Filho (PMDB) a aceitar ser vice da chapa peemedebista. Argumenta que necessita de um vice de Campina Grande e de um espaço para o PT.
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), não tem absorvido os argumentos e resiste até onde pode para manter o irmão na vaga de senador.
O candidato socialista Ricardo Coutinho já deu sinais que fará uma escolha pessoal, mas aguarda os movimentos do PMDB para dar a cartada final. Recebe pressões do PSDB que quer a vaga, mas já sinalizou a possibilidade de ter uma mulher como compnaheira de chapa.
A maior dor de cabeça da oposiçao é a situação delicada de Efraim Morais, que resiste ao bombardeio da mídia nacional na cobertura do escândalo dos fantasmas no gabinete do democrata.
Caciques oposicionistas aguardam a desistência do senador para negociar o provável substituto. Wellington Roberto é o mais cotado para assumir o posto.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário