Jeová mudou muito depois que José Maranhão assumiu o poder, dispara Vituriano
Vituriano declarou a imprensa sousense, que Jeová imaginava que eu fosse como a maioria dos petistas, que trocam tapa de manhã, esculhambam o outro meio dia, dá uma pisa a noite, mas de manhã estão todos na mesma cama como se nada tivesse aco
O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Cajazeiras, Vituriano de Abreu (PSC) voltou a criticar duramente o deputado petista Jeová Campos.
As críticas partiram no momento em que ele estava expondo os motivos do rompimento político com o atual deputado Jeová Campos, e acrescentou ainda que o parlamentar mudou muito depois que José Maranhão assumiu o poder, “ele se acha hoje o Estado”, pontuou.
Vituriano de Abreu declarou a imprensa sousense, nessa terça-feira (22), que Jeová Campos “imaginava que eu fosse como a maioria dos petistas, que trocam tapa de manhã, esculhambam o outro meio dia, dá uma pisa a noite, mas de manhã estão todos na mesma cama como se nada tivesse acontecido”, detonou.
LIDIANE ABREU do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário