Na convenção: Zé Maranhão critica chapa da oposição: é um aglomerado de fichas sujas
Emocionado, governador não escondeu estar surpreso com a multidão presente no evento que aconteceu no Forrock
O governador Maranhão (PMDB) fez um discurso emocionado durante a convenção do PMDB, encerrada a pouco no Forrock. Surpreso com a multidão que se comprimia entre as paredes da casa de shows, o candidato à reeleição parecia não acreditar no que estava vendo.
“Sempre soubemos que nossa sigla possuía uma história brilhante, mas nunca imaginei que chegaríamos a tanto”, afirmou o peemdebista.
Em seu discurso, o candidato conclamou os militantes ao trabalho, lembrando que aquele instante não passava de um primeiro passo de uma caminhada dura: “Lançamos nossas candidaturas, mas não vencemos ainda”.
No decorrer de sua fala, Maranhão não perdeu a oportunidade para tecer duras críticas à chapa de oposição, que, segundo ele, é composta por um aglomerado de “fichas sujas”.
“Temos que trabalhar dia a dia para vencermos aqueles que já mostraram que nunca se interessaram pela Paraíba. São aqueles que em época de eleição chegam com a mala cheia de dinheiro”, disparou.
Sempre bastante aplaudido a cada trecho de seu discurso, Maranhão não deixou de salientar que tanto a candidata petista Dilma Rousseff quanto o presidente Lula apóiam sua candidatura. A declaração surgir como uma forma de desconstruir o discurso de seu opositor, que propaga que fará palanque para a candidata.
Após enaltecer as virtudes de seu candidato a vice (Rodrigo Soares – PT) de seus dois senadores, Vitalzinho e Wilson Santiago, e dos pré-candidatos de sua chapa, Maranhão fechou a convenção, voltando a conclamar seus pares à luta.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário