header top bar

section content

Sertão da Paraíba terá quatro representantes como candidatos a suplente de senador

Deca, Carlos Antonio, Raimundo Lira e Reginaldo Tavares são os nomes que concorreram como suplentes nas eleições deste ano nas chapas de Cássio Cunha Lima, Vitalzinho, Wilson Santiago e Efraim Morais.

Por

02/07/2010 às 10h27

Após as definições políticas com relação aos candidatos e coligações partidárias para o pleito eleitoral do dia 3 de outubro, ocorreu o convite para que o empresário Deca, o médico Carlos Antonio, ex-senador Raimundo Lira e o ex-vice-prefeito de João Pessoa Reginald Tavares figurassem na condição de candidato a suplente de senador.

O nome do empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca) que se desfiliou do PMDB e ingressou no PSDB, foi confirmado como 1° suplente de senador do ex-governador Cássio Cunha Lima.

Desejo
Deca sempre desejou de um dia disputar um mandato eletivo, provavelmente de deputado federal, dando também sua contribuição nesse setor de desenvolvimento do Estado.

Convite aceito
Por outro lado, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), que inicialmente estava determinado em disputar um mandato de deputado federal, após avaliar a conjuntura eleitoral da sua coligação e entender que tinha chances de conquistar o mandato, aceitou um convite do senador Efraim Morais, para ser seu 1º suplente de senador.

Outro cajazeirense que foi convidado pelo candidato a senador, Vital Filho (PMDB), para voltar ao cenário político na condição de suplente foi o ex-senador Raimundo Lira, nascido na região de Boqueirão de Piranhas e São José de Piranhas.

Na manhã desta sexta-feira (02), também foi confirmado com 2º suplente da chapa de senador de Wilson Santiago o ex-prefeito da Capital João Pessoa, Reginald Tavares. Irmão de Edme Tavares, Reginaldo é hoje uma das grandes lideranças políticas do estado e filho de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão
Com Gazeta do Alto Piranhas

 

Tags:
Recomendado pelo Google: