Maranhão registra candidatura, elogia adesão do PP e diz que continua aguardando Dunga
Maranhão considerou a adesão do Partido Progressista muito boa, sobretudo porque vai lhe dar mais tempo no Guia Eleitoral de rádio e televis
O governador José Maranhão, candidato a reeleição pelo PMDB, juntamente com o seu companheiro de chapa, Rodrigo Soares (PT) e os candidato ao Senado Federal, Vital do Rego Filho e Wilson Santiago, foi pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral, registra a candidatura de seu partido.
Em rápida entrevista à imprensa, Maranhão falou sobre o apoio o PP ao seu projeto político e a aliança com o PT.
Maranhão considerou a adesão do Partido Progressista muito boa, sobretudo porque vai lhe dar mais tempo no Guia Eleitoral de rádio e televisão.
Para Maranhão, a coligação com o PT para o processo eleitoral deste ano, implica em uma série de benefícios em sua tentativa de chegar pela quarta vez ao Palácio da Redenção. De acordo com ele, o acordo ainda prevê que a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, tenha um único palanque na Paraíba – o do PMDB.
Na entrevista, Maranhão falou ainda sobre a possibilidade de alguns candidato do PTB – partido de sua base aliada – apoiar a sua candidatura, particularmente o candidato Carlos Dunga. “Vitalzinho conversou com ele hoje, mas ainda não há uma definição”, disse.
Do ClickPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário