Prefeito de Nazarezinho cogita renunciar o mandato
Fontes nazarezinhenses dizem que até no máximo janeiro de 2011 a renuncia ocorrerá.
O prefeito de Nazarezinho, Junior Braga (PTB) teria confidenciado a amigos próximos o desejo de renunciar o mandato de gestor da cidade. A informação está repercutindo, em especial entre os adversários do prefeito.
Segundo informações, Junior Braga que também é servidor do Fisco estaria para se aposentar como auditor fiscal e com a possibilidade de um bom salário, poderia vir a trocar a Prefeitura pela aposentadoria estadual.
Fontes nazarezinhenses dizem que até no máximo janeiro de 2011 a renuncia ocorrerá. Confirmada esta informação, o vice-prefeito José Augusto Mendes voltaria a assumir a Prefeitura, já que na década de 90 ele conseguiu se eleger prefeito do município.
Atraso
Ultimamente o prefeito vem sendo alvo de denuncias, principalmente por atraso de salários. Para se ter uma idéia, servidores comissionados estão há cinco meses sem seus proventos. Na folha de efetivos existem categorias com dois meses de atraso. Até os aposentados passam por dificuldades, pois não receberam os vencimentos de junho.
Da Redação do DIARIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário