Escândalo: Câmara de Itaporanga aluga equipamento¨fantasma¨ por R$ 5.000 mil
Vereador, autor da denúncia, descobre que CNPJ da falsa empresa locadora pertence à prefeitura de Patos
O presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga, José Serafim de Queiroz Filho (PMDB), está sendo acusado de locar uma máquina de xérox por quase R$ 5.000 mil, por mês.
Segundo o denunciante, vereador Francisco Saulo (PSDB), a máquina locada nunca prestou serviço ao Poder Legislativo. Ele foi mais adiante em afirmar que o dinheiro gasto na locação daria para adquirir o equipamento.
Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (07), os vereadores pretendiam instalar uma Comissão Especial para apurar as denúncias. Ao saber do fato, José Serafim que presidia a sessão, decidiu encerrar a reunião antes da instalação da comissão.
O fato tomou conta da região do Vale. Em programa de rádio da Cidade de Piancó, o radialista Eudo Nicolau procurou saber onde seria a sede da empresa SEDEC, mas, para sua surpresa, o CNPJ declarado no empenho da Câmara Municipal de Itaporanga é da Prefeitura Municipal de Patos, e até onde se sabe o poder executivo patoense não aluga equipamentos.
“Essa denúncia é grave, e cabe agora aos vereadores o dever de investigar o caso, para que o povo não saia perdendo mais uma vez” disse Eudo Nicolau.
O outro lado
Procurado pela reportagem o presidente da câmara afirmou que está sendo perseguido por alguns colegas parlamentares, “não tenho nada a esconder de ninguém,” disse o presidente da câmara de Itaporanga.
Clique e veja os documentos:
Da redação do Diário do Sertão
Com Blog de Ary Ramalho
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário