Ex-prefeito pede ao governador cabeça do diretor do Hospital Regional de Sousa
Salomão Gadelha pediu mudança urgente na diretoria do HRS; segundo ele a situação da casa de saúde está um caos.
O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), pediu ao governador da Paraíba, via Twitter, nessa segunda-feira (9) a substituição da direção administrativa do Hospital Regional de Sousa (Manoel Gonçalves Abrantes). A casa de saúde está sendo administrada por Francisco Queiroga Gadelha, “Chico de Clota” como é mais conhecido, que também é primo de Salomão.
Em um primeiro momento o ex-prefeito disse: “O clamor é grande, a população já não suporta mais a inoperância, o descaso e o desvio de suas verdadeiras finalidade”.
Logo depois, Salomão afirmou: “o atual governador sempre priorizou a saúde, nunca permitiu desleixo nas unidades hospitalares. Vidas humanas não podem ser postas em risco”, e pediu mudanças urgentes.
Salomão enfatizou ainda que o secretário de saúde do Estado, José Maria de França está ciente de todos os problemas que estão ocorrendo no Hospital Regional de Sousa.
Chico de Clota foi nomeado em 09 de Março de 2009 para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral da unidade hospitalar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário