Julgamento das contas de Carlos Antônio retorna a pauta do Tribunal de Contas do Estado nessa quarta-feira (11)
Além dos prefeitos e ex-prefeitos, serão analisadas as contas dos dirigentes das Câmaras Municipais na sessão plenária do TCE
Dez prefeitos e ex-prefeitos, além de seis dirigentes de Câmaras de vereadores vão ter as contas anuais verificadas nessa quarta-feira (11) pelo Tribunal de Contas do Estado. A pauta inclui os remanescentes de sessões anteriores a exemplo do ex-prefeito de Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo de Oliveira – 2007).
As contas do atual prefeito da cidade de Patos (Nabor Wanderley, 2006 e 2007), também serão examinadas pelo TCE.
Em primeiro agendamento, o TCE estará verificando as contas dos prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza, 2008), Igaracy (Jucelino Lima de Farias, 2008), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz, 2007) e, ainda, as do ex-prefeito de São José de Caiana (Gildivan Lopes da Silva, 2007).
Câmaras
As Câmaras Municipais cujas contas serão julgadas na sessão plenária do TCE são as de Brejo do Cruz, Santarém, Carrapateira e São José de Piranhas (exercício de 2008) e São José de Caiana (2007)
Além destas, a pauta dessa quarta-ferira (11) será composta pelo julgamento das contas de 2006 do Ministério Público (assinadas pela ex-gestora Janete Ismael da Costa Macedo), da Companhia da Habitação Popular (por Maria do Socorro Gadelha de Lira) e do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário da Paraíba (por Carlos Marques Dunga), as duas últimas de 2008.
As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e cobertura via internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.
DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM do TCE
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário