header top bar

section content

Vereador detona: Prefeito Junior Braga de Nazarezinho é falso, mentiroso e sem palavra

Renemarcos Maciel denunciou que os funcionários estão com cinco meses de salários atrasados e cobra ações imediatas

Por

25/08/2010 às 23h07

O vereador da bancada de oposição no município de Nazarezinho, Renemarcos Maciel (PMDB) fez duras denúncias contra a administração do prefeito Junior Braga, a quem o taxou de mentiroso, falso e sem palavra. Além disso, responsabilizou o gestor por colocar a cidade em situação de desleixo, desmantelo e desprezo.

Para justificar as acusações, Renemarcos revelou que o pagamento dos servidores comissionados está em atraso faz cinco meses e alguns motoristas do transporte escolar pararam de prestar serviço a Prefeitura por não receberem dinheiro há quatro meses.

Caos na saúde
“Falta também transporte para pacientes, os telefones da Maternidade e do Posto de Saúde estão bloqueados. Até soro fisiológico e esparadrapo não existem nas unidades de saúde”, dispara. E acrescenta: “Faltam até porta e administrador na Maternidade que antes estava toda equipada e hoje se encontra desprezada”.

Ainda na área de saúde, o vereador revelou que enfermeiro, só de vez em quando e não há dia adequado para atendimento de médico. Segundo o denunciate, para a população ter acesso a um pediatra tem que se deslocar para Sousa, pois o profissional que atuava teve que deixar o município.

Se não levar pra casa, dá!
O vereador acusa Junior Braga de ser um prefeito que pregou a mentira e a calúnia na campanha. Ele disse que enquanto candidato em 2008, prometeu recuperar a estradas da zona rural, o que até agora não aconteceu. Renemarcos revela que se referindo ao prefeito da época (Gilson Luiz), ele dizia que se não levasse para casa, dava. “E agora questiono? Para onde está indo o dinheiro que não vem sendo pago as pessoas?

Nota 2
Perguntado qual nota daria para a administração nazarezinhense, o parlamentar mirim respondeu, nota 2 e que se melhorar, talvez mereça nota 5. Renemarcos apela para o prefeito descer do trono e olhar para quem o elegeu.

“Prefeitinho sem palavra”
O vereador lembrou que em 2008, numa das músicas de campanha, Junior Braga, em tom de brincadeira taxava Gilson Luis de ‘prefeitinho sem palavra”. O parlamentar acredita que agora a musica cabe para o atual prefeito e promete que a oposição irá usá-la nas próximas eleições. “Ele tem muito é mentira, falsidade e enganou o povo. O povo dará resposta a ele, finaliza.

Levi Dantas, da Redação do DIARIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: