Prefeitos do Sertão dizem que reta final é momento para redobrar esforços
Léo revelou que existe uma percepção popular de que José Maranhão tem melhorado a infraestrutura da Paraíba.
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu afirmou que é necessário cautela nesta reta final de campanha. Mesmo sendo socialista, Léo descartou o candidato de seu próprio partido e apóia a reeleição de Maranhão.
“Precisamos ter cautela nesta reta final, pois não podemos deixar que nosso Estado saia dos trilhos do desenvolvimento e do crescimento”, disse.
Léo revelou que existe uma percepção popular de que José Maranhão tem melhorado a infraestrutura da Paraíba, e por isso, o pleito deste ano será mais como um plebiscito do que uma eleição pura e simples.
"Vai haver uma escolha popular pela continuidade administrativa", frisou o socialista.
Já o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), descartou o clima de “oba-oba” mantido por alguns aliados e simpatizantes do governador e candidato à reeleição no pleito deste ano, José Targino Maranhão. Ele disse que a reta final da campanha é o momento para redobrar esforços e consolidar a eleição do atual governador.
Segundo o maispb, Nabor acredita qeu o povo da Paraíba já está encaminhado, mas é preciso conduzir o processo político até o final da apuração.
“Nós não podemos nos acomodar nesse momento”, afirmou Nabor Wanderley.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário