header top bar

section content

Prefeita de Piancó rebate acusações do deputado federal Wellington Roberto

Deputado diz que vai acioná-la na justiça para que ela prove as acusações.

Por

22/09/2010 às 18h03

A prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino (PP), rebateu as acusações feitas pelo deputado e candidato à reeleição, Wellington Roberto (PR), durante comício realizado na semana passada na cidade de Piancó.

Em nota enviada a um Portal de Notícias, Flávia Galdino diz que nunca recebeu dinheiro do parlamentar, e ainda fez uma acusação grave sobre o deputado.

“Como Prefeita, não aceitei suas emendas para Piancó, pois existia uma velada imposição de retenção de 30%, além de indicações de empresas para concorrer às licitações” disse Flávia.

Nenhum centavo
Segundo informação veiculada no site Catingueira Online, a gestora ainda disse que durante o mandado do parlamentar (2007/ 2010) ele não destinou nenhum centavo para o município de Piancó.

“Os 21 milhões destinados às construções de casas e melhorias habitacionais, foram recursos assegurados por mim e pelo então senador Ney Suassuna”, enfatizou.

O outro lado
Já Wellington Roberto disse nessa terça-feira (21), que irá acionar sua assessoria jurídica para entrar com uma ação contra a gestora, para que ela prove as acusações direcionadas contra ele.

“Ela vai ter que provar na justiça esta declaração, que não aceitava minhas emendas para Piancó, pois existia uma velada imposição de retenção de 30%, além de indicações de empresas para concorrer as licitações”, disse o deputado.

Registrado
Segundo Wellington está claramente registrado nos ofícios as liberações, de emendas de 28 milhões de reais, que a prefeita diz que é de 21 milhões.

“Eu tenho como provar que a emenda de bancada é emenda nossa, que foi atendida pela FUNASA, por determinação do então presidente Danilo Fortes. Tenho todas as documentações para provar perante a população”, disse em tom de desabafo.

Provas
O deputado ainda disse que no próximo comício que fará em Piancó, irá provar tudo ao povo daquela cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: