Vereadora sertaneja denuncia desmandos na saúde pública; postos estão fechados
A vereadora denunciou que postos médicos do município não estão funcionando.
A vereadora da cidade de Vieirópolis, Eva Pires Gonçalves (PR), denunciou nesta quarta-feira (22), que postos médicos do município não estão funcionando e estão fechados. Eva denunciou que o posto médico da comunidade de Umburana funcionando apenas pela manhã.
A parlamentar-mirim acusou a vereadora Luzia Andrade (PTB), que é funcionária efetiva da prefeitura e presta serviço no posto de saúde, de estar cumprindo somente meio expediente. Ela afirmou que Luzia só trabalha 20 horas semanais, quando deveria trabalhar 40.
“Você vereadora está ganhando o dinheiro do povo e não está trabalhando. O exemplo deve sair de casa”, criticou
Eva Pires denunciou ainda, o secretário de saúde do município, Fracione, que segundo ela, está enganando o povo. De acordo com Eva, o funcionário da prefeitura está encaminhando as pessoas para a cidade de Sousa, onde deveriam realizar seus exames médicos, mas a população não está sendo atendida.
“As pessoa estão dando viagem perdida, pagando passagem e passando fome em Sousa”, argumentou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário