header top bar

section content

José Maranhão admite surpresa com resultado, mas diz acreditar em virada na PB

Entrevista coletiva foi concedida na sede do PMDB, em João Pessoa.

Por

04/10/2010 às 06h33

O governador José Maranhão (PMDB) admitiu na noite deste domingo (3) que o resultado do 1º turno das eleições lhe supreendeu, já que ele não esperava que seria superado pelo ex-prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB). Maranhão admitiu também que todos os institutos de pesquisa se equivocaram, mas depois se saiu com a velha máxima deste tipo de disputa. “Perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra”.

Maranhão diz que acredita na virada, porque “acredita na força do povo paraibano”. Segundo o peemedebista, a militância não vai se abater e vai atrás dos votos que faltam para ganhar o pleito.

O governador, depois, destacou que elegeu a maior bancada para a Assembleia Legislativa da Paraíba e a maior bancada para a Câmara dos Deputados. “É a prova maior de que nossa candidatura está viva”, destacou.

Ele foi além e, aproveitando o fato do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) estar com a candidatura indeferida, disse que o PMDB conseguiu eleger os dois candidatos ao Senado Federal.

O peemedebista culpou ainda o grande número de votos e disse que isto ajudou ao eleitor votar errado. “Eram muitos números e isto ajudou o eleitorado a se confundir. No segundo turno, quando serão apenas dois votos, isto não vai se repetir”, frisou.

Por fim, ele disse que vai convocar os companheiros de campanha e de militância para ir às ruas e reforçar a campanha no 2º turno, e por fim cutucou o adversário socialista.

“O que vimos foram comitês que eram verdadeiras arapucas de compras de votos. Isto tem que ser combatido”, concluiu.

MAISPB

Tags:
Recomendado pelo Google: