header top bar

section content

Grupo Gadelha demonstra liderança e “bate” candidatos a deputado estadual e federal do prefeito

Nas eleições desse domingo, o grupo Gadelha saiu fortalecido com a numerosa votação de André (PMDB) e Leonardo Gadelha (PSC) em Sousa.

Por

04/10/2010 às 19h39

Mais uma vez a família Gadelha demonstrou sua liderança política na cidade de Sousa e região. Nas eleições desse domingo, o grupo Gadelha saiu fortalecido com a expressiva votação conseguida por André Gadelha (PMDB) para deputado estadual, e para o candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC).

O grupo Gadelha, sem mencionar o candidato a deputado estadual Salomão, que rompeu politicamente com sua família, foi majoritário dentro da cidade tanto para deputado federal como para estadual.

André Gadelha (PMDB) tirou 13.108 votos, batendo Lindolfo Pires (DEM) com 10.768, que tinha o apoio do prefeito Fábio Tyrone (PTB).

Também para federal o candidato do prefeito perdeu para os gadelhas, onde Leonardo (PSC) conseguiu 12.643 e João estrela levou 12.436 votos dos sousenses.

Lindolfo Pires foi o 2º mais votado em Sousa e o 9º no Estado. Já Leonardo Gadelha foi o 1º em Sousa e o 13º na Paraíba.

Para deputado federal, a cidade sorriso não conseguiu eleger nenhum candidato. Leonardo ficou apenas na suplência, assim como ocorreu na cidade de Cajazeiras com o deputado Jeová Campos (PT) .

Salomão conseguiu apenas 3.272 votos em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: