Cássio Cunha Lima coordenará campanha política de Ricardo Coutinho
Cássio vai substituir Solon Benevides e Ramalho Leite que desempenharam a função no o primeiro turno. Ele diz está confiante na vitória no segundo turno
O candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Ricardo Coutinho, vai manter o jornalista Nonato Bandeira a frente da coordenação de campanha neste segundo turno das eleições. Já a coordenação política do pleito ficará a cargo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). O tucano que recebeu mais de 1 milhão de votos e agora aguarda a decisão do Tribunal Superior Eleitoral sobre a diplomação ou não, foi eleito para ficar a frente do posto.
Cássio vai substituir Solon Benevides e Ramalho Leite que desempenharam a função no o primeiro turno.
Ao Portal PB Agora, Cássio disse que sempre esteve confiante na vitória nas urnas e por isso manteve sua candidatura até o final mesmo sabendo que ainda depende de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O apoio de Cássio a candidatura de Ricardo Coutinho é visto como o diferencial da campanha socialista, já que graças a votação obtida em Campina Grande, o candidato das oposições conseguiu superar o candidato a reeleição José Maranhão. Ricardo teve, só em Campina Grande (2º maior colégio eleitoral da PB), quase 70% dos votos válidos.
PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário