header top bar

section content

Ex-prefeito Carlos Antonio tenta agredir secretário municipal; caso vai parar na PF

O ex-prefeito tentou agredir fisicamente o secretário municipal e delegado da coligação “Paraíba Unida”, Jucinério Félix.

Por

31/10/2010 às 18h41

O ânimos seguem acirrados neste segundo turno das eleições 2010 em Cajazeiras. O ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) provocou há alguns instantes um novo tumulto na cidade. Desta vez o ex-gestor tentou agredir fisicamente o secretário de Promoção Social e delegado da coligação “Paraíba Unida”, Jucinério Félix.

De acordo com as informações, Jucinério estava chegando ao Colégio Manoel Mangueira para conversar com os fiscais da sua coligação, quando foi abordado pelo ex-prefeito, que teria afirmado que o secretário não poderia estar circulando em seu carro, pois o veículo estava adesivado com os candidatos apoiado pelo prefeito Léo.

Jucinério teria informado que não haveria problema, porque seu carro é de uso particular, e Carlos Antonio inconformado teria partido para a agressão, tentando tomar a chave do carro das mãos do secretário.

O ex-gestor teria dito ao secretário: “seu carro está preso e você não vai poder sair daqui”.

O secretário municipal já registrou a queixa na Polícia Federal contra o ex-gestor de Cajazeiras. Jucinério foi a PF acompanhado pela secretária de saúde Raelza Borges.

Versão do ex-prefeito
Em conversa com a nossa reportagem, Carlos Antonio justificou o fato afirmando que o secretário Jucinério Félix estava fazendo transporte ilegal de eleitores, pois estava com seu carro totalmente adesivado com os candidatos de sua coligação, além de estar utilizando um crachá e portaria da delegação.

Carlos Antonio acusou ainda a polícia militar de omissão por presenciar o secretário transportando eleitores ilegalmente e não tomar as devidas providências.

“O major Guedes viu em loco a situação do carro e não tomou nenhuma providência, numa omissão sem tamanho”, disparou Carlos Antonio

Quanto à agressão, Carlos Antonio negou a ocorrência e disse que o secretário é uma pessoa histérica.

“Nós conhecemos a conduta e a moral do secretário de Promoção Social de Cajazeiras”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO
 


Tags:
Recomendado pelo Google: