Ex-prefeito João Estrela acusa grupo Gadelha de tentar impedir carreata da vitória
O ex-prefeito afirmou que a PM tentou impedir à carreata da vitória que saiu pelas principais ruas da cidade.
O ex-prefeito da cidade de Sousa e suplente de deputado federal, João Marques Estrela e Silva (PDT), agradeceu na manhã dessa segunda-feira (1º) a votação do município dada ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), que obteve uma maioria de 6.567 votos.
“Essa vitória é dedicada a todos, desde o eleitor que é instrumento da democracia até as lideranças estaduais e ao prefeito Fábio Tyrone, estão todos de parabéns”.
Estrela afirmou também, que a polícia militar tentou impedir à carreata da “vitória” que saiu na noite desse domingo (31) pelas principais ruas de Sousa.
De acordo com o ex-gestor, a PM interrompeu dois quarteirões, mais precisamente nas proximidades da rua Engenheiro Carlos Pires de Sá. Estrela insinuou que a ordem de interromper o local partiu do grupo Gadelha, que apoio o atual governador José Maranhão, para que a manifestação não passasse em frente as suas casas.
O suplente de senador não perdeu a oportunidade de alfinetar o deputado eleito André Gadelha (PMDB), e disparou: “eles estão com pouco menos de dois meses no poder, mas já usam isso contra o povo”.
DIARIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário