Vereador declara que bancada de oposição venceu campanha de perseguição e humilhação no município
O vereador oposicionista afirmou que sua bancada saiu vitoriosa nessa campanha e o grupo político segue unido e fortalecido para 2012.
O vereador oposicionista da cidade de Marizópolis, Célio Mário da Silva (PR) declarou nesta segunda-feira (1º) que a sua bancada venceu uma campanha de perseguição e humilhação no município.
A oposição não deu maioria de votos a Ricardo Coutinho (PSB), mas segundo o parlamentar-mirim, a queda que houve na maioria de votos entre o 1° e o 2° turno em favor do candidato e atual governador José Maranhão (PMDB), é motivo de muita festa, pois é um fato histórico na cidade.
No primeiro turno Zé Maranhão conseguiu 558 votos de maioria no município. Já nesse segundo turno tirou apenas 376 votos, quando o gestor esperava uma maioria de mais de 2 mil votos. "Agora nós seguimos fortalecidos rumo a campanha de 2012", disse o vereador
Ele afirmou que essa é a primeira vez que Zé Vieira deu uma vitória tão minúscula ao seu candidato, em todo a história política da cidade, e comemorou a resposta que segundo Macário, o povo deu ao gestor que humilha e persegue os eleitores da cidade.
“Se não fosse o dinheiro e a perseguição do prefeito a oposição tinha virado esse jogo”, frisou Macário
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário