header top bar

section content

Falta de planejamento foi o grande motivo da derrota de Maranhão, diz deputado eleito Vituriano de Abreu

O deputado eleito afirmou que o Maranhão deveria ter feito uma pesquisa para ver ser o povo não queria um novo nome

Por

01/11/2010 às 20h00

O deputado estadual eleito, Vituriano de Abreu (PSC) disse nesta segunda-feira (01), que José Maranhão (PMDB) deveria ter feito um levantamento prévio, para ver se a Paraíba queria ter o mesmo representante pela 4ª vez, o que não aconteceu. Segundo ele, o governador atual deveria ter feito uma pesquisa para ver se o povo da Paraíba não queria um novo nome, como: Veneziano, Viltalzinho ou Wilson.

Oposição
O pai do prefeito de Cajazeiras disse ainda, que fará uma oposição responsável ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), mas não abrirá mão das promessas feitas pelo socialista, para que o novo governo dê continuidade às obras de Maranhão, já iniciadas no Sertão paraibano.

“Nossa obrigação será de exigir do novo governante que ele não interrompa as obras deixadas por Maranhão que estão em andamento. Fiscalizaremos, para que o Estado não pare”, salientou.

Elogio
Vituriano afirmou que Maranhão foi um ótimo governador, e ao longo de três mandatos soube administrar muito bem todas as verbas, entretanto, o espírito de mudança acompanhou todo o povo paraibano. “Ricardo Coutinho ganhou em cidades nas quais o povo nem sabia quem era ele”, acrescentou.

Escolha de Dilma para a Presidência
Segundo Vituriano, a escolha da candidata Dilma Roussef (PT) à Presidência da República foi a preferência que o povo brasileiro já estava esperando, pois o governo Lula agradou ao país inteiro.

Aliados
Dos deputados estaduais eleitos, 21 são aliados de José Maranhão (PMDB) e 14 de Ricardo Coutinho (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: