Com a vitória de Ricardo Coutinho a Paraíba viverá um novo momento, diz deputado federal Efraim Filho
O deputado reeleito ressaltou a importância da união das oposições no estado e proclamou um novo tempo na Paraíba de esperança e prosperidade
O deputado federal eleito Efraim Filho (DEM-PB), disse nessa quarta-feira (03), que a vitória de Ricardo Coutinho (PSB) para Governo do estado, abre um novo tempo de mudança e prosperidade. Segundo ele a união de seu pai, Efraim Moraes (DEM), Coutinho e Cássio Cunha Lima (PSDB) fortaleceu ainda mais a oposição na Paraíba e com isso veio a vitória.
Efraim disse ainda que se o governo do Estado tivesse sido eleito no 1º turno, o Estado iria ficar muito dividido, ou seja, “rachada ao meio”, pois iria se perpetuar um palanque armado nos quatro anos de mandato.
“O 2º turno foi muito importante, pois a população teve tempo para refletir e decidir melhor sobre qual governo era o melhor para a Paraíba, e o resultado foi esmagador nas urnas com a vitória de Ricardo Coutinho”, salientou.
Renegociação das dívidas dos agricultores
O deputado eleito salientou que a Lei que dispensa e renegocia as dívidas dos agricultores e produtores rurais, que já estão sendo praticadas na cidade de Cajazeiras, contou com a sua cobrança na Câmara dos Deputados, o que é uma boa notícia para o homem sertanejo.
Segundo Efraim esta renegociação é muito importante para os agricultores de baixa renda que desejam aumentar os seus créditos, investindo e ampliando a sua produção, pois a mesma será fonte de renda para estes trabalhadores. Ele deixou bem claro que a dispensa das dívidas não foi somente promessa de campanha, tornou-se realidade.
“É uma bandeira que defendemos durante os quatro anos do nosso mandato, usamos a tribuna da Câmara em defesa do agricultor do homem do campo, que agora é beneficiado, é motivo de sobra para comemorar com os mais humildes” disse Efraim.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário