"Candidato a prefeito de Cajazeiras em 2012 sairá de reunião do grupo da oposição", diz Marcos Barros
O presidente da câmara de Cajazeiras negou sua desfiliação do PSDB e disse que está firme forte com o ex-prefeito, Carlos Antônio ecom José Aldemir.
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSDB) disse neste final de semana que continuará no partido tucano. Ele negou as especulações de que estaria se filiando ao PSB, partido do governador eleito, Ricardo Coutinho.
“Apenas apoiei o projeto político de Ricardo, ao lado de Carlos Antonio e José Aldemir, mas permanecerei no PSDB e torcendo para que o novo Governador faça uma boa administração.” Disse.
Perguntado pela reportagem se ele vai apoiar Carlos Antonio (DEM) como candidato a prefeito em 2012, Barros não descartou a possibilidade, e afirmou que a decisão de quem vai ser o candidato sairá de reunião conjunta do grupo das oposições, em Cajazeiras.
Além de presidente da câmara de Cajazeiras por várias gestões, Marcos também é presidente da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano), e seu nome está sendo lembrado como provável vice na chapa comanda por Carlos Antonio em 2012.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário