Mãe de jovem acidentado denuncia perseguição política em cidade do Sertão; caso vai parar no MP
A mãe denunciou que solicitou uma ambulância da prefeitura para transportar seu filho para a capital do Estado e foi negada por motivos políticos.
A senhora Lucimara Guimarães Pinheiros, que é mãe de Leandro Pinheiros dos Santos, residentes na comunidade de Poço Redondo, cidade de Nazarezinho, denunciou nessa quarta-feira (10) que foi perseguida politicamente.
O jovem Leandro sofreu um acidente recentemente e necessita fazer uma cirurgia, na capital do Estado. De acordo com a dona de casa, seu filho precisa ser transportado por uma ambulância, e segundo ela, fez a solicitação do veículo à prefeitura, porém foi negada.
“Essa questão é política, porque não votamos no candidato do prefeito Júnior Braga”, disse em tom de revolta.
Lucimara acionou o Ministério Público de Sousa, para que sejam tomadas as medidas necessárias contra a administração municipal da cidade.
“Eu procurei o Ministério Público porque sou pobre e não tenho como pagar um carro”, acrscentou.
A popular afirmou que entrou em contato por telefone com a primeira dama do município, mas a mesma desligou o celular para não falar com a ela.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário