header top bar

section content

Ricardo garante conclusão do aeroporto de CZ, defende pro-tempores e critica Maranhão

Na entrevista, o Governador eleito não confirmou se apoiará a gestão Tripartite para o Hospital de Região de Cajazeiras.

Por

12/11/2010 às 19h36

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) disse na tarde desta sexta-feira (12), em Cajazeiras que só anunciará os cargos de secretários e comissionados após concluir a transição administrativa com o atual Governador. Segundo ele, os nomes a serem indicados farão parte da união de partidos políticos e aliados que apoiaram a sua eleição.

Hospital
Sobre a gestão que hoje coordenada o Hospital Regional de Cajazeiras entre Município, Estado e UFCG, Coutinho voltou afirma que sentará com os seguimentos políticos e discutirá o que é melhor para o gerenciamento da casa de Saúde.

“Não tenho problema de conversar com ninguém, conversarei com os outros seguimentos, e se município quiser participar estará dentro”.Disse.

Estradas
Ricardo também foi questionado se continuará as estradas que estão em andamento no Sertão da Paraíba, a exemplo da PB PB-393 que liga a cidade de Poço José de Moura a São João do Rio do Peixe, PB 384 que interliga as cidades de São José de Piranhas a Carrapateira e a PB (383-387) que liga as cidades de Lastro e Vieiropolis ao município Sousa. Ele disse que concluirá as rodovias, mesmo não aceitando alguns empréstimos que foram feitos pelo atual governo.

Pro-tempores
O governador eleito ainda destacou que defenderá os funcionários pro-tempores que estiveram trabalhando, e que a sua maior prioridade será a educação. “Vamos avançar na educação, pode ter certeza, pois vou cair em cima da educação para que a Paraíba se destaque”. Disse.

Pacto com Demônio
Na entrevista, Ricardo também se reportou aos panfletos apócrifos que diziam que ele tinha um pacto com o demônio. Ele não poupou criticas e detonou: “Quem fala com Demônio e Satanás e porque está com ele.”

Com o clima ainda de eleição, a coletiva teve momentos de efervescência por parte das pessoas que estavam na platéia e os alguns radialistas. A entrevista foi concedida na câmara municipal de Cajazeiras e contou com as presenças do senador Efraim Morais, deputado federal Efraim Filho, deputado estadual José Aldemir (DEM), Suplente de senador José Gonzaga Sobrinho (Deca), prefeitos e vários aliados das regiões de Cajazeiras e Sousa.

Coutinho fechou a coletiva usando o chavão do ex-prefeito Carlos Antonio, “Cajazeiras meu amor, Cajazeiras minha Paixão”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: