Maranhão garante que permanece ativo na política a partir de 2011
Governador nega que vá deixar a vida pública após término do mandato.
Um dia depois de dizer que não iria “forçar a barra” para ocupar o comando da oposição na Paraíba, o governador José Maranhão (PMDB) negou nesta terça-feira (30) que isto signifique qualquer possibilidade de uma saída da vida pública. Segundo ele, sua “capacidade de luta” continua intacta.
“Vou continuar na vida pública. Tenho orgulho de minha vida como político e quero dar continuidade às minhas contribuições em prol de uma Paraíba melhor”, destacou o governador, que deixa o cargo no dia 31 de dezembro.
Ele evita, contudo, fazer projeções das próximas disputas eleitorais que vai participar. “Na política não podemos trabalhar com prazos muito longos. Só Deus e o povo da Paraíba é quem podem dizer neste momento a que vou disputar no futuro”, declara.
Maranhão admite que pode ser candidato já em 2012, à alguma prefeitura, mas que pode deixar para a disputa de 2014, quando ele disputaria ou o Governo da Paraíba ou o Senado Federal.
Por fim, ele fala rapidamente sobre a posse do futuro governador Ricardo Coutinho (PSB) e não confirma se ele estará presente na solenidade de transferência da faixa governamental. “Gostaria de ir, mas só vou se der”, conclui sem entrar em detalhes, mas admitindo seu temor por um clima de animosidade contra ele.
A entrevista foi dada ao Correio Debate, da 98 fm.
Do MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário