Vereador rebate críticas e diz: Sandrinho comia na panela do prefeito e tinha mãe e irmã recebendo do executivo
Vereador se defende das acusações de Sandrinho, e afirma que ele está se preocupando agora porque não está mais na panela do prefeito Zé Vieira.
O vereador da cidade de Marizópolis, Egnaldo Peixoto (PTB) rebateu nesta quarta-feira (1º), as críticas formuladas por seu colega, Lourival Simões (Sandrinho – PTB) e disse que não entende a posição do parlamentar-mirim, pois quando ele era da situação toda a sua parentela recebia do poder executivo.
Naldinho de Peixoto como é conhecido, declarou que Sandrinho quando era da situação tinha uma irmã e a mãe recebendo pela prefeitura, e que agora é a vez dele e de sua família, pois a oportunidade do colega já passou.
“O vereador quando fazia parte da situação tinha Tissiane (irmã) contratada por 2,500 reais, e a mãe também recebia da prefeitura”, declarou
Quanto à contração do veículo do seu irmão, o vereador informou que existe um contrato da locação do veículo com a empresa do empresário cajazeirense, Mário Messias (Marinho), pois foi à empresa ganhadora da licitação no município.
Segundo Naldinho, a prefeitura não tem só o carro do seu irmão locado, pois, vários veículos prestam serviços ao município
“Sandrinho falou que meu irmão estava cobrando 10 reais para transportar as pessoas, mas isso é uma inverdade”, frisou
Entenda o caso
O vereador da cidade de Marizopólis, Lourival Simões (Sandrinho – PTB) denunciou na segunda-feira (29) que o prefeito José Vieira (PSDC), mantém uma rede de corrupção na Câmara Municipal para aprovar as matérias do Poder Executivo naquela Casa Legislativa.
Sandrinho denunciou também que o empresário e candidato a prefeito de Cajazeiras, derrotado no último pleito, Mário Messias (Marinho) atua como “laranja” para um irmão do vereador Egnaldo Peixoto, pois tem um veículo modelo Gol locado irregularmente ao município.
O parlamentar-mirim teria afirmado que Zé Vieira beneficia todos os vereadores da situação, inclusive seus parentes com locações de carros e prédios alugados pela Prefeitura.
“É por isso que o prefeito precisa aumentar o IPTU, a taxa de iluminação e diminuir os salários dos professores, para poder manter essa rede de corrupção”, disparou o vereador.
De acordo informações do site “beradeiro”, Sandrinho disse que o irmão do vereador Egnaldo Peixoto usa o veículo (ambulância) locado a Prefeitura para cobrar R$ 10,00 dos pacientes que precisam se deslocar do município para a vizinha cidade de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário