header top bar

section content

Seis cargos estaduais de chefia em Sousa já têm nomes indicados; lista completa sairá em reunião

A reunião com o prefeito Fábio Tyrone, o deputado Lindolfo Pires e o ex-prefeito João Estrela acontecerá nessa próxima segunda-feira (13).

Por

06/12/2010 às 18h33

Os cargos estaduais da cidade de Sousa começam a ser definidos pelos grupos políticos de sustentação ao governo Ricardo Coutinho (PSB). As informações colhidas por nossa reportagem nesta segunda-feira (06) dão conta que a maioria dos cargos de diretoria já tem nomes cotados para assumir a partir de 1º de janeiro.

De acordo com informações, o prefeito Fábio Tyrone (PTB), o deputado Lindolfo Pires (DEM), o ex-prefeito João Estrela (PDT) e os vereadores da bancada de situação do gestor sousense estarão reunidos na próxima segunda-feira (13), para definir a lista completa dos ocupantes do cargo do Estado, que será entregue ao governador eleito.

Alguns cargos já aparecem nomes mais indicados como: 10º Núcleo de Saúde, surge a dentista Suzana, que é esposa do empresário Jucélio das parabólicas, aliado do prefeito Tyrone. No Hospital Regional a pessoa indicada é a médica Cláudia Sarmento, que é prima da esposa do deputado Lindolfo. O Centro de Treinamentos aparece o nome da esposa do vereador Aldeone Abrantes.

A direção da Cagepa, que atualmente é gerida pelo vereador Cacá Gadelha poderá passar para as mãos de Renato Garajau.

O vereador Nedimar Júnior, que aderiu recentemente ao grupo do prefeito defende a permanência do Sargento Coura na direção da Colônia Penal de Sousa.

Já o sousense Deusdedit Queiroga Filho está cotado para assumir o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), pois tem uma forte ligação com Ricardo Coutinho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: