RACHA EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS: Jeová diz que não vai botar mais lenha na fogueira
O deputado petista aposta no entendimento do prefeito e seu irmão para que voltem a unir forças para 2012.
O deputado estadual Jeová Campos (PT) declarou nesta sexta-feira (10), que não vai fazer nenhuma declaração a cerca do possível racha político entre o prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) e seu irmão e vice-prefeito, Marcos Campos (Marquinhos-PT), pois acredita que as lideranças chegarão a um entendimento.
Marquinhos teria anunciado recentemente o seu rompimento com o gestor, pois estaria insatisfeito com a administração. Ele teria afirmado que seria candidato a prefeito em 2012 para fazer oposição a Domingos.
Jeová afirmou que prefeito e vice voltaram a se entender, e grupos vão continuar unidos. “Não quero botar lenha nessa fogueira, pois essa chama deve ser apagada”, enfatizou o parlamentar.
O petista disse que sua família é generosa e gosta de ser correta com quem é com ela, e Domingos o apoiou desde a campanha de 2006. “Eu acredito que essas questões serão superadas”, disse Jeová.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário