Após ser barrado, Marcondes Gadelha dispara palavrões contra cerimonial de Lula
Deputado não escondeu irritação e perdeu as estribeiras nos bastidores
O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) ficou indignado com a atitude do cerimonial de barrar parlamentares e autoridades paraibanas na visita do presidente Lula à Paraíba.
Marcondes, os deputados federais Manoel Júnior (PMDB) e Hugo Motta (PMDB) e o senador eleito Vital do Rêgo Filho (PMDB) foram impedidos de participarem da solenidade na qual o presidente vistoriou as obras da construção de um canal da transposição do Rio São Francisco no município de São José de Piranhas.
Indagado sobre os motivos alegados pelo cerimonial, Marcondes Gadelha perdeu as estribeiras. "Não alegam nada. Falam em segurança. Segurança que vá pra puta que…", segurou o palavrão.
Mais calmo, Gadelha protestou contra o que chamou de desrespeito. "Isso é um insulto ao Congresso Nacional. Nós fomos convidados expressamente. A indiferença do cerimonial é chocante. É uma falta de respeito à Paraíba e às pessoas que lutaram pela transposição", registrou.
MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário