Severino Dantas confirma que não é mais o líder do prefeito Léo Abreu na câmara
Severino disse que o motivo de sua saída, é porque nunca era consultado ou informado antecipadamente sobre as matérias encaminhadas ao poder legislativo.
O vereador Severino Dantas (PT) confirmou nesta terça-feira (14), que entregou definitivamente a liderança da bancada de situação do prefeito Léo Abreu, na câmara municipal de Cajazeiras.
O parlamentar-mirim disse que o motivo de sua saída, é porque nunca era consultado ou informado antecipadamente sobre as matérias encaminhadas ao poder legislativo e acrescentou que atendeu ao apelo do prefeito Léo Abreu para ficar na liderança até o mês de fevereiro.
“Isso tem causado um certo desgaste à administração e principalmente a minha atuação como líder de bancada, que me vejo sem condições de fazer uma defesa sólida do governo por falta de informações”, justificou.
Especulações
Severino disse que com relação às especulações de que tal atitude teria sido tomada pelo fato do prefeito não ter nomeado o seu filho Bethoven Dantas como secretário de Cultura, tal informação não procede, pois na verdade nunca houve de sua parte nenhuma indicação, e sim uma proposta do prefeito de colocar Bethoven junto com Júnior Terra na secretaria.
“Já comuniquei minha decisão ao prefeito em reunião, pedi a ele para continuar a frente da liderança pelo menos até a volta dos trabalhos legislativos quando escolherá um novo nome para assumir a função”, esclareceu.
Possível reconsideração
O petista finalizou afirmando que está aguardando e na medida que houver uma melhor articulação e entendimento, poderá reconsiderar sua decisão, com relação à administração municipal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário