André Gadelha quer audiência para discutir questões de Sousa com Ricardo Coutinho
Mesmo na oposição, deputado estadual eleito quer dialogar com o futuro governador.
O deputado estadual eleito André Gadelha (PMDB) declarou na manhã desta quinta-feira (16), em visita à Assembleia Legislativa da Paraíba, que apesar de compor a bancada de oposição na Casa vai tentar uma audiência com o futuro governador Ricardo Coutinho (PSB) para tratar de “reivindicações para a cidade de Sousa”.
Ele disse que vai fazer uma “oposição responsável” ao Poder Executivo do Estado e que por isto não vai se furtar em manter um “diálogo institucional” com o futuro governador.
“Quero me encontrar com Ricardo Coutinho e conversar sobre Sousa. Porque a cidade tem muitas necessidades e queremos usar nosso mandato para saná-las”, destacou.
Incidente
O futuro parlamentar falou também sobre o incidente registrado com o seu tio, o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), que foi barrado pelo cerimonial da Presidência da República durante a visita de Lula às obras da transposição das águas do Rio São Francisco na Paraíba.
Para André, tudo não passou de “um grande mal entendido”, posteriormente sanado por ordem do próprio presidente.
“Marcondes Gadelha é talvez o principal pai da obra, porque ele briga por ela desde a década de 80. É a redenção do Nordeste que finalmente saiu do papel com o presidente Lula”, concluiu.
MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário