Prefeito da cidade de Cajazeiras Léo Abreu poderá se filiar ao Partido Republicano
Léo quando esteve em Brasília encaminhando o projeto no PAC II, teria conversado com o parlamentar federal, o seu ingresso na legenda.
O prefeito da cidade de Cajazeiras, Léo Abreu, atualmente no PSB (Partido Socialista Brasileiro), poderá se filiar ao PR (Partido Republicano), que no Estado é presidido pelo deputado e empresário Wellington Roberto.
Léo quando esteve em Brasília encaminhando o projeto no PAC II, teria conversado com o parlamentar federal, o seu ingresso na legenda.
Segundo informações, ele assumiria o comando do partido no município, para onde levaria vários aliados políticos.
Problema
O gestor foi eleito pelo PSB, mas o problema foi que Léo não apoiou o candidato do seu partido ao governo do Estado, no caso, Ricardo Coutinho (PSB), pois esteve ao lado do atual governador José Maranhão (PMDB), que disputou a reeleição.
O prefeito alegou que não podia apoiar uma aliança com o PSDB de Cássio Cunha Lima e com o DEM, de Efraim Morais, partidos que abrigavam no município seus adversários, a exemplo do deputado estadual José Aldemir e do ex-prefeito Carlos Antonio.
Léo Abreu não apoiou a candidatura de Wellington Roberto a deputado federal, que este ano, contou apenas com o apoio do vereador Marcos Barros, alguns vereadores e lideranças comunitárias, entretanto, os dois apoiaram a candidatura de Maranhão ao governo.
PMDB
Outro partido disponível para uma futura filiação do prefeito Léo é o PMDB, de onde seu pai, Antonio Vituriano, saiu para disputar um mandato de deputado estadual, indo para o PSC.
DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário