Ex-prefeito está desgostoso com as indicações do secretariado de Coutinho
O ex-prefeito aguardava que seu nome fosse indicado para a secretaria de saúde ou o da sua esposa para o Desenvolvimento Humano.
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) não ficou satisfeito com as primeiras indicações do secretariado do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). Carlos Antonio ficou decepcionado após o anúncio do nome de Mario Toscano para assumir a secretária de Saúde, pois o médico cajazeirense estava sonhando com o cargo.
Ele ficou descontente também com a indicação da professora Aparecida Ramos para a pasta do Desenvolvimento Humano, pois o ex-gestor dava como certa a nomeação da sua esposa, Denise Oliveira para assumir o cargo.
Carlos Antonio teria se revoltado ainda com a indicação da ex-deputada Edna Wanderley para ser a adjunta do Desenvolvimento Humano, pois segundo informações, o ex-prefeito teria questionado o seguinte: "Como Patos pode ser mais importante que Cajazeiras?".
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário