TRAIÇÃO: vereadora de oposição vota contra ela mesma e dá vitória a situação em câmara sertaneja
A parlametar-mirim pode ter votado contra ela mesma e traído seu grupo político pela segunda vez para dar vitória a bancada do prefeito.
A renovação da Mesa Diretora de Aparecida vem gerando muita polêmica na cidade. Após vitória da situação, que elegeu Didi de Pires para presidente da Câmara com cinco votos, quando sua bancada é formada apenas por apenas quatro vereadores, a posição passou a “caçar” o traidor do grupo.
Para surpresa de todos, a traíra da oposição foi a própria candidata que concorria a vaga de presidente da Câmara, a vereadora Francisca Severina (PP), conhecida por Titinha.
De acordo com informações, os vereadores Washington Figueiredo, José Jairo, Maria de Fátima Nascimento (Ziza) e Francisco Carlos (Chico da Aba), estão convencidos que Titinha votou contra ela mesma para dar vitória a Didi de Pires.
Titinha pode ter traído seu grupo político duas vezes, caso seja confirmado o voto da parlamentar-mirim para eleger um candidato da situação. A primeira vez, a vereadora disse que tinha adoecido para não votar na sua colega, Maria de Fátima (Ziza).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário