Justiça anula eleição da Câmara de Monte Horebe; suplente deve ser convocado
O ato vale até que o atual presidente convoque o suplente de vereador Pedro Pereira para assumir o cargo deixado por Francisco Vaniere que faleceu vítima de acidente automobilístico.
O juiz José Irando Sobreira Machado, titular da comarca de Conceição, que responde interinamente pela Comarca de Bonito de Santa Fé, anulou a eleição da Câmara Municipal de Monte Horebe, neste final de semana.
O ato vale até que o atual presidente da mesa diretora, vereador Francisco Pessoa de Abreu (Chico Pessoa) convoque o suplente de vereador Pedro Pereira de Medeiros (DEM), conhecido por Pedro de Bebeu, para assumir o cargo deixado pelo parlamentar Francisco Vaniere Barreiro da Silva, 38 anos, que faleceu vítima de acidente automobilístico no fim de semana passado.
Com a decisão, o atual presidente da casa vereador Chico Pessoa, continua à frente do legislativo horebense até a realização do novo pleito, que só poderá ser realizado com a convocação do suplente para completar o quadro dos nove vereadores que compõem o legislativo municipal horebense.
Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário