BRIGA EM CZ: Vereador acusa presidente da Câmara de tentar adiar votação do concurso
Severino Dantas afirmou que Marcos Barros está tentando adiar a votação do concurso público
O vereador Severino Dantas (PT) declarou nesta segunda-feira (27) que o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSDB) está se negando a colocar em pauta da sessão extraordinária dessa quarta (29), a matéria do concurso público. O prefeito Léo Abreu solicitou do presidente da Câmara a votação da matéria, que é muito importante para a cidade.
Severino Dantas enfatizou que o concurso público de Cajazeiras está sendo aguardado com muita ansiedade por toda à população, e como vereador não vai se omitir a cerca de uma questão tão importante para o município.
“Estou estranhando por que o presidente da Câmara está duvidando ou relutando em colocar em votação a matéria a cerca do concurso”, acusou o petista
O parlamentar-mirim disse que o projeto de maior importância nesse momento é a aprovação do concurso, e apelou ao presidente da Casa Legislativa que essa matéria não sofra nenhum adiamento.
“Faço um apelo ao presidente da Câmara que essa matéria seja colocada para votação nessa quarta-feira”, frisou Severino
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário