Vereadora sertaneja taxa prefeito de incompetente e irresponsável por falhas em obras de calçamentos
De acordo com a parlamentar-mirim, uma moradora da rua quase perdeu sua casa na primeira chuva que foi registrada no município de Vieirópolis.
Após protesto de silêncio na Câmara Municipal de Vieirópolis, por mudança de horário das sessões, a vereadora Eva Pires Gonçalves (PR) voltou a detonar nesta segunda-feira (17) a administração do prefeito Marcos Pereira de Oliveira (PTB).
A vereadora afirmou que o calçamento construído pela prefeitura no Distrito de Campo Alegre quase causa uma tragédia na vida de uma senhora viúva, Maria da Silva. Ela disse que após a primeira chuva no local, a casa da moradora ficou ilhada, devido a irregularidade na obra.
“Pela incompetência e irresponsabilidade desse gestor, a senhora Maria ia ficando sem casa. Não sei que engenheiro foi esse que o senhor prefeito contratou, deve ter sido o irmão dele”, denunciou Eva
A parlamentar-mirim denunciou também que Marcos Pereira iniciou uma praça no centro da cidade há quase um ano, mas não conclui. Segundo ela, a obra não foi terminada porque o dinheiro do convênio foi devolvido, pois o prefeito não reativou uma conta na Caixa Econômica para que os recursos fossem creditados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário