header top bar

section content

¨Salários atrasados, prefeito só viaja e quem manda na cidade é a secretária¨ diz vereador

O parlamentar ainda denuncia que falta médicos nos PSFs e que cidade vive um desmando administrativo. VEJA VÍDEO!

Por

04/02/2011 às 11h51

O vereador Júnior Guarita (PSDB) denunciou esta semana, que o município de Monte Horebe está vivendo um verdadeiro desmando administrativo. Segundo ele, a atual gestão não paga aos agentes de saúde há três meses, o transporte escolar há quatro meses não recebe um tostão, os garis estão na mesma situação, como também os professores, que há dois meses estão no zero.

Júnior afirmou em entrevista ao Portal Diário do Sertão, que os motoristas que fazem o transporte escolar já anunciaram que só voltam a trabalhar este ano se o prefeito pagar os salarios atrasados.

“Venho aqui apresentar meu repudio a esta administração que não tem compromisso com os que mais precisam, é uma vergonha o que nós estamos passando, a cidade está um caos, também o prefeito fica mais em João Pessoa que em Monte Horebe.” Disse.

Revolta
O parlamentar-mirim denunciou ainda, que o prefeito Erivan Dias Guarita (DEM) só se preocupa com três coisas: “Pagar as cinco bancas de advogados; as diárias que ultrapassam os 120 mil (até o mês de novembro de 2010); e as locações de veículos, que são uma farra com dinheiro público”. Disse em tom de revolta.

Na entrevista, o vereador afirmou que, quem manda na cidade é secretária de administrador, Cláudia Dias. “No papel o prefeito é Erivan, mas quem manda na cidade é Cláudia Dias. A melhor residência da cidade é dela, como é que essa mulher é tão rica com um salário de pouco mais de mil reais?. Esta é pergunta que vamos provocar o Ministério Público para sabermos a resposta”. Disse.

O outro lado.
Procurados pela reportagem, as pessoas citadas, tando a secretária de administração, Claúdia Dias, quanto o prefeito Erivan Dias Guarita não foram encontrados, para responder as acusações do vereador.

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: