¨Com a vontade louca que Ricardo estava de ser governador, ele fazia qualquer negócio¨, diz Vituriano
O deputado revelou também, que o seu filho, o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu vai sair do Partido Socialista Brasileiro para se filiar ao PMDB.
O deputado Vituriano de Abreu (PSC) declarou nesta sexta-feira (25) que o seu filho, o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) não abandonou Ricardo Coutinho nas eleições passadas, mas o desejo desenfreado do socialista chegar ao Governo do Estado fez ele se aliar a qualquer um, se referindo ao ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).
“Com a vontade louca que Ricardo estava de ser governador ele fazia negócio com qualquer um que viesse”, disparou o parlamentar.
Vituriano afirmou que aliança do socialista com Carlos Antonio afastou Léo da campanha e do PSB.
Ele confirmou que o jovem prefeito cajazeirense vai deixa o Partido Socialista Brasileiro para ingressar em outra legenda. Vituriano disse que Léo já recebeu convite de filiação do PMDB, PSC, PTB e PPS, mas o gestor deverá se filiar ao PMDB.
“Parece que ele tem mais gosto pelo PMDB”, comentou o deputado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário