header top bar

section content

Sertanejo do Vale do Piancó é assassinado à facadas pela própria namorada após discussão em Serra Talhada-PE

Cícero Jenicassio Pereira de Menezes, 27 anos, foi morto dentro de sua residência localizada na Rua São João, no bairro da Cohab, no município de Serra Talhada, distante 411 quilômetros do Recife

Por José Dias Neto

28/07/2024 às 13h23 • atualizado em 29/07/2024 às 13h47

Cícero Genicassio Pereira de Menezes, de 27 anos, natural de Santana de Mangueira. Foto: Reprodução da internet

Um homem identificado como Cícero Jenicassio Pereira de Menezes, 27 anos, foi morto a facadas pela própria namorada, após uma discussão, nesta sexta-feira (26), dentro de sua residência localizada na Rua São João, no bairro da Cohab, no município de Serra Talhada, distante 411 quilômetros do Recife, no interior do Pernambuco.

Cícero Jenicassio Pereira de Menezes era natural da cidade de Santana de Mangueira, município localizado no Vale do Piancó, sertão paraibano. O homem foi morto com golpes de faca de cozinha.

De acordo com a polícia pernambucana, a suspeita é de que o crime tenha acontecido após uma discussão da vítima com a suspeita, que não teve o nome e a idade divulgados, durante uma bebedeira com amigos na casa do casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser acionado para ir ao local, mas a equipe de socorristas já encontrou a vítima morta no imóvel.

As investigações estão sendo coordenadas pela Delegacia de Homicídios de Serra Talhada.

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para realização do exame cadavérico.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru, a Polícia Civil está investigando o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: