header top bar

section content

Ex-prefeito Carlos Antônio lamenta caos na saúde de Cajazeiras e chama prefeito Carlos Rafael de¨mentiroso¨

O ex-prefeito Democrata disse que a atual administração não tem compromisso com a cidade de Cajazeiras

Por

24/06/2011 às 23h53

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), voltou a criticar o governo municipal neste final de semana. Segundo ele a falta de planejamento vem deixando a cidade em um verdadeiro Tsuname administrativo. Em entrevista ao programa Microfone aberto, da Rádio Alto Piranhas, durante evento na Rodoviária de Cajazeiras, Carlos Antonio lamentou que os funcionários municipais estivessem passando as festividades juninas sem dinheiro e disse que não existe ingovernabilidade em Cajazeiras, ele taxou as palavras do atual prefeito Carlos Rafael de mentirosas.

“O prefeito que está chegando fica dizendo que a cidade está ingovernável, é mentira, o que deveria ter hoje, se tivesse planejamento neste governo que aí está, é pelo menos que os funcionários municipais pudessem brincar o São João de Cajazeiras com dinheiro no bolso, mas são quase três anos que não tem uma tabela de pagamento". Disse o ex-prefeito.

De frente para o prefeito, Carlos Rafael (PTB), que também visitou o São João da Rodoviária, o ex-prefeito Democrata disse que a atual administração não tem compromisso com a cidade de Cajazeiras e fez um desafio ao prefeito Carlos Rafael afirmando que se ele não tiver condições de governar Cajazeiras que passe a gestão para o Presidente da câmara, o vereador Marcos Barros (Sem partido), pois segundo ele, Marcos está pronto para assumir a prefeitura e colocar a cidade em ordem.

“Se ele não tiver condições de governabilidade o vereador Marcos Barros está pronto para assumir a prefeitura de Cajazeiras e trabalhar. Nós vamos reconstruir esta cidade, pois esta administração que aí está, tem hora marcada para acabar.” Disse Carlos Antônio.

Caos na saúde
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio também reprovou como vem sendo tratado a saúde na cidade: “50% dos PSF’s em Cajazeiras não têm médico, 60% das cadeiras dos dentistas estão quebradas, não se encontra nem anticoncepcional nos postos de saúde de Cajazeiras. Se alguns dos filhos de nossa cidade for hoje a um posto de saúde não se tem nem um AAS para combater a febre, é lamentável”. Finalizou o ex-prefeito.

Escute o aúdio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: